Daniele Dessin

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Saiba o que fazer para trocar ou devolver algum produto adquirido no site da Daniele Dessin, por um dos seguintes motivos:

- Desistência
- Troca
- Defeito
- Erro operacional
 
 

A política de troca e devolução de produto tem como base os prazos limite e as regras contidas no Código de Defesa do Consumidor e deverá em qualquer das circunstâncias descritas acima ser previamente comunicada ao SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DA DANIELE DESSIN pelo email: sac@danieledessin.com.br ou pelo telefone: (0xx21)2221-5877 (horário comercial de 8:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira).

1) Desistência

A comunicação da desistência através do SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DA DANIELE DESSIN pelo e-mail: sac@danieledessin.com.br ou pelo Telefone: (0xx21) 2221-5877 (horário comercial) e o envio do produto deverão ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria.

OBS: Para a contagem do prazo aplica-se o disposto no Código de Defesa do Consumidor, excluindo-se o dia do inicial e o dia final. Por exemplo: se o consumidor recebeu a mercadoria segunda-feira, o inicio da contagem será na terça-feira. Assim sendo, o seu prazo para devolução será de até 7dias corridos, de forma subseqüente. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou em um feriado, prorroga-se automaticamente o prazo para o próximo dia útil.

1.1) A devolução parcial ou total do(s) produto(s) só será aceita se:

   O(s) produto(s) estiver(em) intacto(s) e sem violação da etiqueta.
   O(s) produto(s) estiver(em) sem indícios de uso.
   O(s) produto(s) estiver(em) acompanhado(s) por sua respectiva nota ou cupom fiscal.
   O(s) produto(s) estiver(em) acompanhado(s) pelos respectivos certificado de garantia e kit embalagem.
 
 

1.2) Devolução de Mercadoria

   O frete para devolver o(s) produto(s) deverá ser pago pelo cliente. Haverá recusa no recebimento do(s) produto(s) com frete a pagar pela Daniele Dessin.

   A devolução deverá ser endereçada para:

   DANIELE DESSIN PRESENTES LTDA
   Atendimento Daniele Dessin
   Rua dos Mercadores número 8 loja A
   Centro, Rio de Janeiro - RJ
   CEP: 20010-130
 
 

   Toda mercadoria devolvida a DANIELE DESSIN deverá ser acompanhada da Nota Fiscal de venda, do certificado de garantia, do porta-jóias e da bolsa.

   Guarde o comprovante de despacho do correio para futuras consultas.

   Havendo indícios de uso do(s) produto(s), violação da etiqueta deste(s) ou caso o(s) mesmo(s) não retorne(m) na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, enviaremos o produto de volta, ficando então por conta do destinatário o valor do frete.

1.3) Restituição do Valor pago

   O valor do frete, original da compra, não será reembolsado sendo este deduzido do valor total da compra a restituir.

   Nas compras feitas através de cartão de crédito, o cliente deverá informar ao SAC o número do seu cartão assim como o nome da administradora, podendo, a critério desta, o estorno do valor ocorrer até a segunda fatura subseqüente.

   Para as demais formas de pagamentos o cliente deverá indicar ao SAC uma conta bancária fornecendo nº. do banco, nº. da agencia, nº. da conta corrente ou conta poupança, nome do favorecido e CPF. O crédito será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis.

   Caso a conta para crédito seja conta poupança, não esqueça de mencionar este fato ao SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DANIELE DESSIN. Não nos responsabilizamos por atraso na restituição, ocasionado por informações incorretas, conflitantes ou incompletas.

   A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e a análise das condições em que o produto se encontra pela nossa Central de Distribuição.

2)Troca

2.1) Condições

A comunicação da(s) troca(s) e o envio do(s) produto(s) deverão ocorrer em até 15 (quinze) dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria, através do SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DA DANIELE DESSIN pelo e-mail: sac@danieledessin.com.br ou pelo Telefone: (0xx21) 2221-5877.

OBS: Para a contagem do prazo aplica-se o disposto no Código de Defesa do Consumidor, excluindo-se o dia do inicial e o dia final. Por exemplo: se o consumidor recebeu a mercadoria segunda-feira, o inicio da contagem será na terça-feira. Assim sendo, o seu prazo para troca será de até 15 dias corridos, de forma subseqüente. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou em um feriado, prorroga-se automaticamente o prazo para o próximo dia útil.

A devolução parcial ou total do(s) produto(s) só será aceita se:

   O(s) produto(s) estiver(em) intacto(s) e sem violação da etiqueta.
   O(s) produto(s) estiver(em) sem indícios de uso.
   O(s) produto(s) estiver(em) acompanhado(s) de sua respectiva nota ou cupom fiscal.
   O(s) produto(s) estiver(em) acompanhado(s) pelos respectivos certificado de garantia e kit embalagem.
 
 

2.2) Procedimento

   O frete para devolução do(s) produto(s) deverá ser pago pelo cliente. Haverá recusa no recebimento do(s) produto(s) com frete a pagar pela Daniele Dessin.

   A devolução deverá ser endereçada para:

   DANIELE DESSIN PRESENTES LTDA
   Atendimento Daniele Dessin
   Rua dos Mercadores número 8 loja A
   Centro, Rio de Janeiro - RJ
   CEP: 20010-130
 
 

   Guarde o comprovante de despacho do correio para futuras consultas.

   Havendo indícios de uso do(s) produto(s), violação da etiqueta deste(s) ou caso o(s) mesmo(s) não retorne(m) na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, enviaremos o(s) produto(s) de volta ao cliente, ficando então por conta do destinatário o valor do frete.

2.3) Processo de Troca

   Assim que o(s) produto(s) referente(s) a uma troca for(em) recebido(s) pela DANIELE DESSIN, e estiver(em) atendento as condições fixadas acima, dar-se-á ínicio ao processo de troca.

   Informe ao SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DANIELE DESSIN o produto desejado para a troca.

   O frete referente à troca corre exclusivamente por conta do cliente.

   O valor total do(s) produto(s) desejados na troca acrescido do frete deverá ser igual ou superior ao valor do(s) produto(s) adquiridos anteriormente.

   Caso o valor total do(s) produto(s) desejado(s) acrescido do frete seja maior que o valor do(s) produto(s) pago anteriormente, a diferença deverá ser paga através de depósito bancário em conta corrente a ser fornecida pelo SAC.

   A troca e o envio do(s) novo(s) produto(s) serão processados somente após o recebimento e a análise pela nossa Central de Distribuição das condições do(s) produto(s) e do pagamento da diferença quando for o caso.

3) Defeito

Apesar de toda a preocupação da Daniele Dessin quanto ao controle de qualidade na fabricação e no despacho dos seus produtos, estes poderão eventualmente apresentar algum defeito de fabricação ou algum dano ocasionado durante o transporte.

3.1) Condições

   Caso perceba no momento do recebimento algum indício de violação na embalagem não receba o produto, notifique imediatamente ao SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DANIELE DESSIN, através do e-mail sac@danieledessin.com.br ou pelo Telefone: (0xx21) 2221-5877.

   Se após o recebimento do(s) produto(s) for constatado algum tipo de imperfeição ocasionada pelo transporte ou um eventual defeito de fabricação o cliente terá 7 dias corridos contados a partir do dia seguinte ao do recebimento do produto para manifestar defeito do(s) produto(s) e remeter para o nosso Centro de Distribuição.

   OBS: Para a contagem do prazo aplica-se o disposto no Código de Defesa do Consumidor, excluindo-se o dia do inicial e o dia final. Por exemplo: se o consumidor recebeu a mercadoria segunda-feira, o inicio da contagem será na terça-feira. Assim sendo, o seu prazo para devolução será de até 7dias corridos, de forma subseqüente. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou em um feriado, prorroga-se automaticamente o prazo para o próximo dia útil.

3.2) Procedimento

   A mercadoria deverá ser devolvida com frete pago pelo cliente. Não aceitaremos envios de mercadoria com frete a cobrar.

   A mercadoria deverá ser devolvida a DANIELE DESSIN acompanhada da nota ou cupom fiscal, com todos os acessórios originais que a acompanharam.

   Endereçar o(s) produto(s) aos cuidados de:

   DANIELE DESSIN PRESENTES LTDA
   Atendimento Daniele Dessin
   Rua dos Mercadores número 8 loja A
   Centro, Rio de Janeiro - RJ
   CEP: 20010-130
 

   Guarde o comprovante de envio para futuras consultas.

   Todos os produtos encaminhados a DANIELE DESSIN por motivo de DEFEITO, ainda, passarão por uma análise técnica.

   Após análise e dentro do prazo máximo fixado, caso seja(m) constatado(s) defeito(s) no(s) produto(s), em até 10 dias, depositaremos o valor do frete pago pelo cliente na devolução, mediante depósito em conta corrente a ser indicada pelo cliente.

   IMPORTANTE: Havendo indícios de que o defeito tenha sido claramente ocasionado por mau uso, tensão incorreta, ou caso a mercadoria não retorne na embalagem original, a empresa isenta-se da obrigação de trocar ou consertar o mesmo, devolvendo este a seu remetente com frete a pagar pelo cliente.

Havendo constatação do defeito após análise da Assistência Técnica e dentro do prazo máximo de 30 dias contados a partir do dia do recebimento, a Daniele Dessin reparará e enviará a mercadoria sem ônus.

O não reparo do produto dentro do prazo máximo, permitirá ao cliente a escolha de uma das opções descritas abaixo:

3.2.1) Troca por outro produto

   Informe ao SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DANIELE DESSIN PRESENTES LTDA o produto desejado para a troca.

   O frete referente à troca corre exclusivamente por conta da Daniele Dessin.

   Caso o valor total do(s) produto(s) desejado(s) acrescido do frete seja maior que o valor do(s) produto(s) pago anteriormente, a diferença deverá ser paga através do depósito bancário em conta corrente a ser fornecida pelo SAC.

   Caso o valor total do(s) produtos(s) desejado(s) seja menor que o valor do(s) produto(s) pago anteriormente, a diferença de valor será devolvida ao cliente da seguinte forma:

      Nas compras feitas através de cartão de crédito o cliente deverá informar ao SAC o nº. do seu cartão assim como o nome da administradora, podendo, a critério desta, o estorno do valor respectivo ocorrer até a segunda fatura subseqüente.

      Para as demais formas de pagamento, deverá o cliente indicar ao SAC uma conta bancária fornecendo o nº. do banco, nº. da agência, nº. da conta corrente ou conta poupança, nome do favorecido e CPF. O crédito será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis.

   Caso a conta para crédito seja conta poupança, não esqueça de mencionar este fato ao SERVIÇo DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DANIELE DESSIN. Não nos responsabilizamos por atraso na restituição, ocasionado por informações incorretas, conflitantes ou incompletas.

 

3.2.3) Restituição do valor

   Tanto o valor da mercadoria como o valor do frete da devolução serão restituídos.

   O valor do frete original da compra será restituído.

   Nas compras feitas através de cartão o cliente deverá informar ao SAC o nº. do seu cartão assim como o nome da administradora, podendo, a critério desta, o estorno do valor ocorrer até a segunda fatura subseqüente.

   Para as formas de pagamento restantes, deverá o cliente indicar ao SAC uma conta bancária fornecendo nº. do banco, nº. da agência, nº. da conta corrente ou conta poupança, nome do favorecido e CPF. O crédito será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis.

   Caso a conta para crédito seja conta poupança, não esqueça de mencionar este fato ao SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DANIELE DESSIN. Não nos responsabilizamos por atrasos da restituição ocasionados por informações incompletas, incorretas ou conflitantes.

3.3) Vício do produto

   No caso do(s) produto(s) apresentar(em) defeito ou vício que o(s) torne(m) impróprio(s) ou inadequado(s) para uso, dentro de um prazo de 90 dias a Daniele Dessin garante Assistência Técnica Gratuita conforme o Código de Defesa do Consumidor.

   Assim que constatado o vício do produto o cliente deverá entrar em contato com o SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DANIELE DESSIN, através do email sac@danieledessin.com.br ou pelo telefone: (0-xx-21)2221-5877.

   A mercadoria deverá ser enviada a Daniele Dessin acompanhada do Certificado de Garantia e com frete pago pelo cliente endereçada aos cuidados de:

   DANIELE DESSIN PRESENTES LTDA
   Atendimento Daniele Dessin
   Rua dos Mercadores número 8 loja A
   Centro, Rio de Janeiro - RJ
   CEP: 20010-130
 

   Após o recebimento do(s) produto(s) será efetuada uma análise e a posterior ação cabível tomada no prazo máximo de 30 dias, a partir da data do recebimento pela Daniele Dessin.

   Reserva-nos o direito de cobrança de novo frete.

4) Erro Operacional

Se após o recebimento do(s) produto(s) houver indícios de erro operacional.

4.1) Condições

   Caso você tenha recebido um produto que não aquele solicitado, ou perceba alguma divergência no ato do recebimento, recuse o recebimento e nos comunique imediatamente.

   Se a embalagem da DANIELE DESSIN, que acondiciona o produto, estiver violada, recuse o recebimento e comunique imediatamente ao SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DANIELE DESSIN pelo e-mail: sac@danieledessin.com.br ou pelo Telefone: (0xx21) 2221-5877.

   Os produtos deverão ser encaminhados a Daniele Dessin e passarão por uma análise técnica para constatação de erro operacional.

   A mercadoria deverá ser devolvida a Daniele Dessin acompanhada da nota ou cupom fiscal, com todos os acessórios originais que a acompanharam.

   O frete será pago pelo cliente. Não aceitaremos envios de mercadoria com frete a cobrar.

   Endereçar o(s) produto(s) aos cuidados de:

   DANIELE DESSIN PRESENTES LTDA
   Atendimento Daniele Dessin
   Rua dos Mercadores número 8 loja A
   Centro, Rio de Janeiro - RJ
   CEP: 20010-130
 

   Guarde o compravante de envio para futuras consultas.

   Após análise, não sendo constatado erro operacional a Daniele Dessin remeterá o(s) mesmo(s) para o endereço do cliente.

   Reserva-nos o direito de despachar o(s) produto(s) com o frete a pagar pelo cliente.

   Após análise e no caso de constatação de erro operacional, em até 10 dias, depositaremos o valor do frete pago pelo cliente na devolução.

   Havendo constatação de erro operacional a Daniele Dessin dentro do prazo máximo permitido contado a partir da data do recebimento, reenviará o(s) produtos(s) sem ônus.

O não reenvio do(s) produto(s) permitirá ao cliente a escolha de uma das opções descritas abaixo.

4.1.1) Troca por outro produto

   Informe ao SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DANIELE DESSIN PRESENTES LTDA o produto desejado para a troca.

   O frete referente à troca corre exclusivamente por conta da Daniele Dessin.

   Caso o valor total do(s) produto(s) desejado(s) acrescido do frete seja maior que o valor do(s) produto(s) pago anteriormente, a diferença deverá ser paga através de depósito bancário em conta corrente a ser fornecida pelo SAC.

   Caso o valor total do(s) produtos(s) desejado(s) seja menor que o valor do(s) produto(s) pago anteriormente, a diferença de valor será devolvida ao cliente da seguinte forma:

      Nas compras feitas através de cartão de crédito o cliente deverá informar ao SAC o nº. do seu cartão assim como o nome da administradora, podendo, a critério desta, o estorno do valor respectivo ocorrer até a segunda fatura subseqüente.

      Para as demais formas de pagamento, deverá o cliente indicar ao SAC uma conta bancária fornecendo o nº. do banco, nº. da agência, nº. da conta corrente ou conta poupança, nome do favorecido e CPF. O crédito será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis.

   Caso a conta para crédito seja conta poupança, não esqueça de mencionar este fato ao SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DANIELE DESSIN. Não nos responsabilizamos por atraso na restituição, ocasionado por informações incorretas, conflitantes ou incompletas.

4.1.2) Restituição do valor

   Tanto o valor da mercadoria como o valor do frete da devolução serão restituídos.

   O valor do frete original da compra será restituído.

   Nas compras feitas através de cartão o cliente deverá informar ao SAC o nº. do seu cartão assim como o nome da administradora, podendo, a critério desta, o estorno do valor ocorrer até a segunda fatura subseqüente.

   Para as formas de pagamento restantes, deverá o cliente indicar ao SAC uma conta bancária fornecendo nº. do banco, nº. da agência, nº. da conta corrente ou conta poupança, nome do favorecido e CPF. O crédito será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis.

   Caso a conta para crédito seja conta poupança, não esqueça de mencionar este fato ao SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DANIELE DESSIN. Não nos responsabilizamos por atrasos da restituição ocasionados por informações incompletas, incorretas ou conflitantes.

Daniele Dessin Presentes LTDA | Rua dos mercadores nº 8 loja A, Centro - Rio de Janeiro
Cep: 20010-130 | CNPJ: 27.870.450/0001-91 | Telefone: 21 2221-5877
Copyright© 2015 Daniele Dessin. Todos os direitos reservados.